Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Governador Blairo Maggi inaugura obras de asfaltamento em Cáceres
Em discurso, ele citou a vila olímpica da Unemat como exemplo de investimento para melhoria da qual
Governador Blairo Maggi inaugura obras de asfaltamento em Cáceres
22/08/2005 16:13:40
por Coordenadoria de Comunicação Social

O governador Blairo Maggi, juntamente com o deputado federal Pedro Henry, e lideranças políticas do Estado e do município estiveram em Cáceres, hoje de manhã, (22 de agosto) para lançamento da obras de pavimentação da Avenida São Luiz.

A comitiva conheceu de perto três grandes obras em andamento em Cáceres: a Escola Natalino Ferreira Mendes, o asfaltamento do bairro Vitória Régia, obra de infra-estrutura que vai beneficiar aproximadamente 640 famílias, além de marcar a inauguração da duplicação da Avenida São Luiz, entrada da cidade.

Em discurso de lançamento, o governador Blairo Maggi afirmou que no Estado estão em andamento mais de 800 obras. Os trabalhos, afirma o governador, “têm começo e fim. Estamos construindo uma escola modelo em Cáceres, moderna e atrativa, a exemplo de outras no estado”.

O governador lembrou que a parceria entre município, estado e governo federal permite o avanço nas áreas de saúde, educação e infra-estrutura e citou como exemplo a ampliação do Hospital Regional de Cáceres e a construção da vila olímpica da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, que possibilitará a prática de esporte.

Para o reitor da Unemat, Taisir Karim, a parceria entre as esferas governamentais traz benefícios para toda a população. “A avenida São Luiz é a porta de entrada de Cáceres. Por aqui vêm estudantes, turistas e recursos para a região. O investimento na melhoria da infra-estrutura gera melhoria em toda a qualidade de vida”.

O deputado federal Pedro Henry lembrou que essas obras são importantes para toda a sociedade, desde que passa pelo trecho, quem tem um comércio, até a população de Cáceres. “É uma forma do povo ver onde são aplicados os recursos arrecadados com impostos”.

A conclusão do asfaltamento do Bairro Vitória Régia está prevista para 60 dias. Já a duplicação da Avenida São Luiz, com investimento de 4milhões e oitocentos mil reais tem término previsto para daqui a 1 ano e meio.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24681 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada